Identidade PUCPR

Identidade PUCPR - 08 ago 2024

Casa de Francisco e Clara celebra dia de Santa Clara de Assis com programação especial

Durante os dias 13,14 e 15 de agosto uma série de encontros serão promovidos todos com tópicos importantes a serem debatidos

Em um mês especial, dedicado às memórias litúrgicas de Santa Clara de Assis e de Santa Dulce dos Pobres, a Casa de Francisco e Clara PUCPR tem o prazer de convidar a comunidade para uma série de atividades comemorativas.

Missa Mensal na Casa de Francisco e Clara

No dia 13 de agosto, às 16h, venha participar da nossa Missa Mensal e celebrar a vida dessas santas que nos ensinam e inspiram. Contaremos com a presença especial de Dom Adenis, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Curitiba. Todos são bem-vindos: comunidade, colaboradores(as), professores(as), estudantes e ex-alunos(as) da PUCPR.

Feira Mulheres em Ação

Nos dias 14 e 15 de agosto, das 08h às 20h, no Bloco Azul – Térreo, da PUC PR, será realizada a Feira Mulheres em Ação. O evento destaca o papel das mulheres em diversas áreas, promovendo a interação e a troca de experiências entre participantes e expositores.

Roda de Conversa: “A mulher transformadora: Inspiração de Clara de Assis para uma outra economia”

No dia 14 de agosto, das 19h às 20h30, a Casa de Francisco e Clara será o ponto de encontro para uma roda de conversa imperdível. O evento propõe uma reflexão sobre o impacto das mulheres na economia contemporânea, inspiradas pelos valores de Clara de Assis.

INSCREVA-SE

Participe conosco dessas celebrações! Para mais informações, entre em contato com a Casa de Francisco e Clara através do e-mail: [email protected].