Identidade PUCPR

Identidade PUCPR - 14 ago 2024

Danilo Marcondes participa do Café Filosófico PUCPR

Inscrições para evento do Instituto Ciência e Fé e PUCPR já estão disponíveis

Na atualidade, a fronteira entre o real e o virtual está ficando cada vez menos demarcada. Nossos modos de vida estão sendo condicionados a partir da noção de conectividade. Pensar a nossa relação com as tecnologias torna-se uma tarefa cada vez mais fundamental para entendermos quem estamos nos tornando e ressuscitar o valor e a importância dessa reflexão para os dias de hoje.

O próximo Café Filosófico, realizado no dia 21 de agosto, às 19h, na Digital Arena PUCPR, terá a presença do filósofo e professor da UFF e da PUC-Rio, Danilo Marcondes. Para participar do evento presencial e gratuito, inscreva-se no botão na sequência.

INSCREVA-SE

Promovido pelo Instituto Ciência e Fé PUCPR, o ciclo de encontros 2024 terá por tema “A era da transcendência digital: A vida entre o real e o virtual.” A proposta do Café Filosófico é oferecer espaço para a discussão sobre o impacto do pensamento ético-filosófico no nosso cotidiano.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: [email protected] | [email protected]