Identidade PUCPR

Identidade PUCPR - 17 jun 2024

Com novo formato, Prêmio Liderança Universitária da PUCPR chega a sua terceira edição

O Prêmio de Liderança Universitária do Irmão Clemente Ivo Juliatto chega para a sua terceira edição e este ano conta com uma mudança no seu formato.

Diferente dos outros anos, nos quais a primeira etapa era a indicação de decanatos e direções, este ano os estudantes poderão se candidatar ao prêmio submetendo um portfólio de ações.

Os portfólios serão analisandos pelas colegiadas das Escolas/Câmpus e na sequência os que forem indicados seguem para a disputa do prêmio.

O Prêmio de Liderança Universitária é realizado em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), e tem como objetivo reconhecer e incentivar estudantes que contribuem ativamente para o desenvolvimento da Universidade e da sociedade em geral.

A iniciativa que conta com duas categorias, Liderança Estudantil e Centro Acadêmico do Ano, leva o nome do Ir. Clemente Ivo Juliatto que foi Reitor da instituição durante 16 anos. Em 1975, quando era Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Irmão Clemente foi responsável pela criação do DCE da PUCPR.

Confira o edital e participe!

LEIA O EDITAL

Modelos editáveis de portfólio