Escola Politécnica

Escola Politécnica - 21 ago 2024

PUCPR recebe acreditação internacional em Lean Six Sigma

O reconhecimento veio pelo The Council for Six Sigma Certification. Cursos agora contam com um dos maiores diferenciais do mercado na área

No último mês de agosto, a Escola Politécnica da PUCPR recebeu uma das maiores acreditações possíveis, se trata do The Council for Six Sigma Certification (CSSC). A organização é uma das mais reconhecidas e respeitadas no mundo e é responsável pela certificação e padronização de programas de Lean Six Sigma.

A acreditação comprova a excelência e qualidade dos cursos de Lean Six Sigma ofertados na PUCPR, que atendem categoricamente todos os padrões pré-estabelecidos pela The Council for Six Sigma Certification.

Com esse reconhecimento, os programas de formação Lean Six Sigma da Escola Politécnica conquistam benefícios que impactam diretamente na formação dos estudantes, como:

– Reconhecimento Global: os certificados são reconhecidos e respeitados internacionalmente.

– Qualidade Comprovada: os cursos passam a integrar uma lista seletiva de programas que atendem aos mais altos padrões de qualidade.

– Desenvolvimento Profissional: os estudantes formados esses cursos possuem uma vantagem competitiva significativa no mercado de trabalho, devido ao reconhecimento da certificação Six Sigma.

Conheça os cursos Lean Six Sigma da PUCPR

Reconhecidos dentro e fora do país, os cursos de Pós-Graduação Lean Six Sigma da Escola Politécnica da PUCPR oferecem preparação inovadora e atualizada. Saiba mais sobre as certificações com inscrições abertas.

Veja os cursos

A PUCPR segue na sua jornada de compromisso com a excelência. Esta conquista da Escola Politécnica é mais um reforço da missão da Universidade em proporcionar uma formação de alta qualidade e preparar os estudantes para liderar e inovar em suas respectivas áreas.