Destaque - 07 ago 2024

Está sabendo que a PUCPR agora tem TikTok?

Vem ver todos os conteúdos descontraídos e repletos de informação para ficar por dentro de tudo que acontece na Universidade

Seguindo o seu compromisso de estar presente nas redes sociais para manter os estudantes e comunidade acadêmica informados e entretidos com conteúdo sobre a Universidade, a PUCPR agora tem um perfil no TikTok!

O TikTok é a quinta rede social mais usada em todo o país, segundo o Data Report Brasil deste ano. Entre os usuários de internet de 16 a 64 anos, 65,1% estão utilizando. Como a PUCPR está sempre de olho nas principais tendências e busca se comunicar com a sua comunidade da melhor forma, a inauguração da nova rede social fez todo sentido.

Dentro do perfil oficial da PUCPR no TikTok, você irá encontrar diversos conteúdos sobre a vida na Multiversidade. São quadros variados, como um inteiramente dedicado às oportunidades de internacionalização oferecidas pela PUCPR. Já com o “Ciência na Cozinha”, é possível conhecer receitas fáceis e curiosas ensinadas pelo curso de Gastronomia. Os famosos POVs, formato muito comum da rede social, contam com conteúdos produzidos por estudantes para retratar o dia a dia dos cursos de Graduação. E muito mais!

Então, para não perder nenhum conteúdo e ficar por dentro de todo o entretenimento e informação sobre a PUCPR, clique no botão abaixo e siga a página oficial da Multiversidade no TikTok!

SIGA A PUCPR!