Destaque - 14 ago 2024

Exchange Day: conheça o evento que prepara você para ir além e viver uma experiência internacional com a PUCPR

O encontro promove várias atividades, entre elas interações com intercambistas

No dia 21 de agosto, das 9h às 17h30, no Hall do Bloco 2 (Azul), ocorrerá o Exchange Day. Este evento é voltado para todos os estudantes da PUCPR, independentemente da modalidade de ensino, que desejam explorar oportunidades de internacionalização e enriquecer ainda mais o currículo.

O Exchange Day promove a interação entre os estudantes da PUCPR e os intercambistas da Universidade, oferecendo uma excelente oportunidade de networking com quem veio de outro país. Quem sabe, você poderá descobrir seu próximo destino internacional!

Além disso, o evento é gratuito e contará com várias atividades voltadas para discutir a importância de uma experiência internacional durante a graduação ou mesmo Pós-Graduação, entre outras diversas opções que a PUCPR oferece aos seus estudantes.

Adivinhe qual é o hit internacional e concorra a brindes

Durante o Exchange Day, quem participar do evento poderá concorrer a brindes em uma ação especial. Para isso, é preciso acertar alguma informação sobre a música que nosso DJ irá tocar no evento. Vale falar quem é o artista, país ou mesmo o nome da música.

Confira a programação:

– 9h às 9h30: Abertura do Exchange Day;

– 9h30 às 10h30: A importância da experiência internacional durante a graduação;

– 10h30 às 11h30: Inicie a sua jornada acadêmica internacional com a PUCPR;

– 11h30 às 12h: Como me preparar para o intercâmbio acadêmico da PUCPR?

– 12h às 13h: Atividade de integração entre estudantes brasileiros e internacionais;

– 14h às 15h: Dupla Diplomação: experimente ir além!

– 15h às 16h: Internacionalize seu currículo com o programa Global Classes e Summer Institute;

– 16h às 16h30: Atividade de integração entre estudantes brasileiros e internacionais;

– 16h30 às 17h30: O quanto a PUCPR te permite ir além…

– 17h30 às 18h30: Atividade de integração entre estudantes brasileiros e internacionais.

As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas, então não perca tempo e garanta seu lugar. Descubra a sua PUCPR Internacional no Exchange Day.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO