Destaque - 09 jul 2024

Confira o Relatório de Sustentabilidade da PUCPR

Além dos números, o relatório obteve respostas consistentes para os desafios dos próximos anos

Todo ano a PUCPR tem um compromisso com a sustentabilidade e anualmente divulga um relatório com os principais pontos de destaque da Universidade neste meio, se trata do Relatório de Sustentabilidade.

Um dos destaques iniciais deste último relatório, inclui o aniversário de 65 anos da PUCPR que mostram o avanço do compromisso com a sustentabilidade através de várias ações promovidas.

No ano de 2023 o relatório mostrou que mais de 38 mil estudantes e 102 projetos de inovação e tecnologia foram alcançados. Nos rankings, a PUCPR ficou na primeira posição entre as universidades públicas e particulares do Times Higher Education Ranking. Por fim, nas ações na comunidade, 1300 pessoas foram atendidas com diversas ações.

Através deste relatório, foram obtidas respostas consistentes para os desafios do nosso tempo. Isso ocorre a partir de nossas soluções inovadoras, capazes de agregar a transformação social, a conservação ambiental e as boas práticas de governança, presentes no conjunto de ações que desenvolvemos.

Confira todo o relatório no botão:

VEJA O RELATÓRIO