PUCPR Idiomas

PUCPR Idiomas - 05 jun 2024

PUCPR Idiomas está com as inscrições abertas para novas turmas

O programa oferece oito línguas diferentes e pode ser cursado no modelo presencial ou online ao vivo

Sabendo da importância e do diferencial que é ter uma segunda língua para a formação de carreira e de vida, a PUCPR abre as inscrições das aulas do segundo semestre do PUCPR Idiomas.

Após realizar a escolha dos oito idiomas possíveis (alemão, espanhol, francês, grego, italiano, inglês, japonês e libras), o estudante segue para a definição de mais duas decisões: a modalidade (presencial ou online ao vivo) e as maneiras de ensino (regular, intensivo e conversação).

Antes de ingressar no curso da sua língua de escolha, há a possibilidade de realizar um teste de nivelamento que ajuda o estudante a se encaixar na turma mais adequada possível para o seu ensino. Além deste, existem outros três tipos de testes para situações diferentes, são eles: o Teste para Intercâmbio, Teste de Suficiência e os Exames de Proficiência.

As inscrições abrem nesta quarta, então caso tenha interesse e queira saber mais sobre o PUCPR Idiomas, clique no botão abaixo:

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Veja também: conheça os programas de internacionalização da PUCPR.