Destaque - 12 ago 2022

Semana do Programa Vida Universitária apresenta trilhas de conhecimento aplicadas na PUCPR

Trilhas são dedicadas a apresentar e degustar o que a PUCPR oferece além da graduação, proporcionando uma formação integral durante o curso

A Semana do Programa Vida Universitária da PUCPR será realizada nos dias 15 e 16 de agosto, no Câmpus Curitiba.

Ela tem como objetivo apresentar e convidar os estudantes a ir além da graduação, conhecendo e experimentando as trilhas do Programa, que propõem uma formação completa.

São sete trilhas disponíveis: esporte, carreiras, internacionalização, cultura, empreendedorismo, identidade e pesquisa. Cada uma contará com atividades online e presenciais, todas gratuitas e que podem ser utilizadas para obtenção de horas complementares. Além disso, há também um programa de mentoria.

O evento contará com oficina de Lambe Lambe.

Confira a programação completa aqui.

Semana do Projeto Vida Universitária da PUCPR
Local: Câmpus Curitiba
Data: 15 e 16 de agosto
Horários: 9h20, 13h20 e 17h, 21h.