Câmpus Londrina

Câmpus Londrina - 10 set 2024

PUCPR Londrina sedia evento gratuito sobre empreendedorismo e inovação

Palestra acontece no dia 11, às 19h, no auditório da PUCPR Londrina

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) Campus Londrina será palco da primeira edição do Inova Talks, evento que busca fomentar a inovação e o empreendedorismo local. O encontro será no dia 11 de setembro, às 19h, no auditório da Universidade. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

O evento será conduzido por dois palestrantes de peso, profissionais de destaque em suas áreas de atuação: o CEO, fundador da Bankme e alumni da PUCPR Londrina, Thiago Eik, e a advogada, mestre em Direito e influenciadora digital, Miriane Ferreira. Ao final das apresentações, o público poderá fazer perguntas e trocar ideias com os profissionais.

“Elaboramos um formato pensado em compartilhar experiências de sucesso na inovação. Os palestrantes vão falar sobre suas trajetórias, como desenvolveram suas ideias, os desafios que encontraram para começar a empreender e como superaram, além de dar dicas valiosas para o público”, explica Clayton Couto, membro do Laboratório de Inovação Jurídica do curso de Direito da PUCPR, que está promovendo o evento.

O Inova Talks é gratuito e direcionado a todos que se interessam pelos temas de inovação e empreendedorismo. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas aqui.

Esta é a primeira edição do evento, mas Couto já pensa nas próximas. “A intenção do Laboratório de Inovação Jurídica é reunir estudantes de direito da Universidade para desenvolver o espírito empreendedor.  Queremos promover o Inova Talks anualmente, sempre trazendo pessoas que possam contribuir com o ecossistema de inovação da nossa cidade”, acrescenta.

• Inova Talks
  • Data: 11/09