Campanha para o Rio Grande do Sul

Campanha para o Rio Grande do Sul - 28 maio 2024

Veja o vídeo da campanha da PUCPR para o Rio Grande do Sul

A ação contou com mais de 400 estudantes e segue a todo vapor, neste momento os itens necessários são cobertores e itens de higiene pessoal

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUCPR, está somando forças na arrecadação de doações em apoio às vítimas dos alagamentos no Rio Grande do Sul. São diversas áreas e mais de 400 estudantes que, em parceria com o Diretório Centro dos Estudantes da PUCPR e outras instituições de ensino superior, estão auxiliando na coleta, preparação e carregamento de doações, tanto dentro da universidade como externamente, em espaços como Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e Shopping Estação.

As águas podem estar baixando, mas a reconstrução ainda será um processo longo e vai precisar do apoio de todos nós!

O que mais estamos precisando nesse momento são COBERTORES e PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL (para adultos e crianças), mas você também pode contribuir com roupas, principalmente de frio, roupas de cama, alimentos não perecíveis, água, brinquedos. Os câmpus de Curitiba, Toledo e Londrina estão operando como pontos de coleta.

Doações em dinheiro podem ser feitas pelo pix: [email protected]

Sua contribuição é luz para quem precisa!

VEJA O VÍDEO