Estrada de Ferro Paraná Oeste S/A – FERROESTE – EditalN.º 01 / 2015
ESTRADA DE FERRO PARANÁ OESTE S/A – FERROESTE, Sociedade de Economista Mista, através do seu Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a autorização governamental exarada no Protocolo nº 12.534.652.9, TORNA PÚBLICO aos interessados a abertura das inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para admissão de pessoal por tempo determinado, regido pela CLT, para provimento de 11 (onze) vagas, sendo 09 (nove) vagas para o cargo de Maquinista e 01 (uma) vaga para o cargo de Operador de Manobra e 01 (uma) vaga para o cargo de Operador de Produção, com a execução técnico-administrativa da Associação Paranaense de Cultura – APC, mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, nos termos da Constituição Federal, das instruções contidas no presente Edital, que estabelece as normas para a realização deste Processo Seletivo Simplificado e demais legislações pertinentes. O prazo de validade do PSS é de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério da FERROESTE.
COMUNICADO
Comunicado – Atualização dos vencimentos, publicado em 20/10/2015
Os vencimentos, atualizados pelo recente acordo coletivo 2015/2016, assinado entre a Ferroeste e o Sindifer, a partir de janeiro de 2016 serão reajustados para os seguintes valores aproximados:
- Maquinista – de R$ 2.321,45 para R$ 2.597,72;
- Operador de produção – de R$ 1.727,26 para R$ 1.932,83;
- Operador de manobra – de R$ 1.612,12 para R$ 1.803,97.
Os contratados terão direito ainda aos demais benefícios que a empresa concede aos seus funcionários.
Orientações para interposição de Recursos – Prova de Títulos
O prazo recursal se estende das 00h01m do dia 01/12/2015 até às 23h59m do dia 02/12/2015.
Para interposição dos RECURSOS contra o resultado provisório da Prova de Títulos, conforme o Edital n.º 01/2015 , siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “Ferroeste – Edital 01/2015”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova de Títulos”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME um título para o seu recurso;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” justifique sua solicitação
> FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:
Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;
> O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.
Orientações para Interposição de Recursos – Prova Objetiva
O prazo recursal se estende das 00h01m do dia 24/11/2015 até às 23h59m do dia 25/11/2015.
Para interposição dos RECURSOS contra O gabarito provisório da Prova Objetiva, conforme o Edital n.º 001/2015, siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “Ferroeste – Edital 01/2015”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME o número da Questão ao qual o recurso se refere e o Cargo em que está concorrendo;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” justifique sua solicitação, sendo indispensável a indicação de referência bibliográfica e/ou fonte oficial das razões recursais.
> FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:
Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;
> O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.
Orientações para Interposição de Recursos – Lista Preliminar Inscritos
O prazo recursal se estende do dia 11/11/2015 às 0h até o dia 12/11/2015 às 23h59. Para interposição dos RECURSOS contra a Relação preliminar de inscritos, conforme Edital N.º 01/2015, siga o procedimento abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “Ferroeste – Edital 01/2015”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Lista Preliminar Inscritos”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME “RECURSO”
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” justifique sua solicitação.
> Após o preparo da mensagem, seguem os próximos passos caso necessite enviar algum documento em anexo:
Passo 05: CLIQUE no botão “Escolher”, para SELECIONAR o arquivo que deseja enviar;
Passo 06: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”;
Passo 07: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa que aparece no final da linha;
Passo 08: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no que aparece ao lado da no final da linha;
Passo 09: Agora a solicitação já pode ser enviada, para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 10: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”.
> O(s) envio(s) da(s) solicitação(ões) de isenção da taxa de inscrição, ficará(ão) listada(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO da(s) solicitação(ões), CLIQUE na que aparece no final da linha, para exibir a(s) solicitação(ões) enviada(s) e, em seguida,CLIQUE no botão “Imprimir”.