Residência Médica 2015 – ISMC, HUC e HMSB / 2015
O Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (HCISCMC), Hospital Universitário Cajuru (HUC) e o Hospital e Maternidade Santa Brígida (HMSB), por suas Comissões de Residência Médica, tornam públicas as normas a seguir, que regem a seleção dos candidatos aos Programas de Residência Médica (PRM) para ingresso em 2015.
COMUNICADO
Orientações para Interposição de Recursos – Análise Curricular Provisória
Caro candidato,
Para interposição dos RECURSOS contra o gabarito provisório da Análise Curricular, conforme item 10.3 do Edital n.º 07/2014, siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home”. Na área “Mensagens e comunicados oficiais”, CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 07/2014 – RM”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME “Recurso Análise Curricular”
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” Identifique-se
Passo 05: CLIQUE no botão “Escolher arquivo”, para SELECIONAR o arquivo que contém o formulário com as razões do recurso.(Baixe o formulário para interposição do recurso COM PRÉ-REQUISITO ou SEM PRÉ-REQUISITO);
Passo 06: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”;
Passo 07: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa que aparece no final da linha;
Passo 08: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no que aparece ao lado da no final da linha;
Passo 09: Agora o recurso já pode ser enviado, para isso, CLIQUE no botão “Enviar”.
Passo 10: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”;
> O período recursal inicia à 0h do dia 16/12/2014 e se estende até às 23h59 do dia 16/12/2014.
Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Orientações para Interposição de Recursos – Gabarito Oficial Provisório
Caro candidato,
Para interposição dos RECURSOS contra o gabarito provisório da Prova Objetiva, conforme item 10.2 do Edital n.º 07/2014, siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home”. Na área “Mensagens e comunicados oficiais”, CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 07/2014 – RM”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME o número da QUESTÃO
Passo 04: No campo “Tipo mensagem” SELECIONE a PROVA a qual se pretende interpor o recurso;
Passo 05: No campo “Descrição do tipo de mensagem” será EXIBIDA a natureza do recurso;
Passo 06: No campo “Corpo da mensagem” deverão ser digitados os dados da capa do recurso conforme modelo (Clique AQUI para baixar o modelo);
> Após o preparo da capa, passaremos ao passos seguintes para o envio do recurso:
Passo 07: CLIQUE no botão “Escolher arquivo”, para SELECIONAR o arquivo que contém o fomulário com as razões do recurso. (Clique AQUI para baixar o formulário para interposição do recurso);
Passo 08: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”;
Passo 09: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa que aparece no final da linha;
Passo 10: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no que aparece ao lado da no final da linha;
Passo 11: Após concluídos todos os passos anteriores, será preciso confirmar que o teor dos documentos enviados estão legíveis e em conformidade com os originais.
Passo 12: Agora o recurso já pode ser enviado, para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 13: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”;
> Após o envio, o(s) recurso(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO desse(s) recurso(s) a ser(em) protocolado(s)na Secretaria da Escola de Medicina da PUCPR, CLIQUE na que aparece no final da(s) linha(s) listada(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”, para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.
> O período recursal inicia à 0h do dia 01/12/2014 e se estende até às 17h30 do dia 02/12/2014.
Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Orientações para Interposição de Recursos – Relação Preliminar de Inscritos
Para interposição dos RECURSOS contra a Relação Preliminar de Candidatos Inscritos, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 07/2014 – RM”;
> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição de Recurso – Lista Preliminar Inscritos”;
> No campo “Título da mensagem” INFORME o nome da especialidade à qual está concorrendo;
> No CORPO DA MENSAGEM, justifique sua solicitação.
Caso deseje inserir um anexo, siga o processo de SELEÇÃO descrito abaixo:
> No campo “Anexos” CLIQUE no botão “Escolher arquivo” e SELECIONE o arquivo a ser enviado;
> Após selecionado o arquivo a ser enviado, CLIQUE no botão “Anexar”;
> Ao término de cada anexação, o arquivo será exibido em uma lista juntamente com os demais arquivos já anexados;
> Caso deseje excluir um dos arquivos anexados, CLIQUE no botão que aparece na linha do respectivo arquivo;
> Caso deseje visualizar o conteúdo de um dos arquivos anexados, CLIQUE no botão ou sobre o nome do respectivo arquivo;
O período recursal se estende do dia 13/10/2014 00h01m ao dia 13/10/2014 23h59m.
As orientações acima só poderão ser realizadas dentro do período recusal.