Residência Médica – ISMC, HUC e HMSB / 2013
O Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (HCISCMC), Hospital Universitário Cajuru (HUC) e o Hospital e Maternidade Santa Brígida (HMSB), por suas Comissões de Residência Médica, tornam públicas as normas a seguir, que regem a seleção dos candidatos aos Programas de Residência Médica (PRM) para ingresso em 2014.
NOTA EXPLICATIVA
Inscrições:
As inscrições deverão ser realizadas no período de 08 de novembro de 2013 até às 12h do dia 04 de dezembro de 2013 (inscrição e impressão do boleto bancário). O pagamento do boleto deverá ser feito, impreterivelmente, até o dia 04 de dezembro de 2013, horário de expediente bancário.
COMUNICADO
Caro candidato,
As respostas aos recursos impetrados contra o resultado da Análise Curricular, foram disponibilizadas individualmente no ambiente do candidato. Para consultar, utilize seu e-mail e senha de acesso.
Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Análise dos recursos – Questões das Provas
Caro candidato,
As respostas aos recursos impetrados contra as questões das provas, foram disponibilizadas individualmente no ambiente do candidato. Para consultar, utilize seu e-mail e senha de acesso.
Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Orientações para a matrícula
O Cronograma das matrículas do Concurso de Residência Médica deverá ser respeitado conforme abaixo:
Dias de Matrícula: 27, 28 e 29 de janeiro de 2014
Horário: Das 08h30min às 11h30 e das 13h30min às 17h30.
Locais:
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CAJURU
Secretaria Acadêmica/COREME – 3º. andar
Endereço: Av. São José nº 300 – Cristo Rei – Curitiba – Paraná
Fone: (041) 3271-3009
HOSPITAL DE CARIDADE DA IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA
Secretaria Acadêmica/COREME
Endereço: Praça Rui Barbosa nº 694 – Centro – Curitiba – Paraná
Fone: (041) 3320-3558
HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA BRÍGIDA
Secretaria Acadêmica/COREME
Endereço: R. Guilherme Pugsley nº 1705 – Água Verde – Curitiba – Paraná
Fone: (041) 3016-2200
O contrato de Residência, a ficha de cadastro e o termo de compromisso estarão disponíveis nesse site a partir do dia 17/01/2014 e deverão ser preenchidos e entregues no ato da matrícula.
Além dos documentos citados acima, o candidato aprovado deverá entregar a documentação conforme o item 11 do edital.
O Candidato que não comparecer e/ou não entregar dentro do prazo marcado para efetivar a matrícula será considerado DESISTENTE, perdendo o direito à vaga.
Orientações para Interposição de Recursos – Análise Curricular
Para interposição dos RECURSOS contra o Resultado provisório da análise curricular, conforme item 10.3.2 do edital n.º 06/2013, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 06/2013”;
> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;
> No campo “Título” INFORME O “TÍTULO DO RECURSO”
> Na ÁREA DE TEXTO, justifique sua solicitação.
EXEMPLO:
Concurso: PUC – Edital 06/2013
Assunto: Interposição Recurso – Análise Curricular
Título: Pontuação indevida
Área de texto:
“Conforme a documentação entregue…”
O período recursal se estende do dia 08/01/2014 00h01m ao dia 08/01/2014 23h59m.
Orientações para Interposição de Recursos – Gabarito Oficial Provisório
Para interposição dos RECURSOS contra a Prova Objetiva, conforme item 10.2.2 do edital n.º 06/2013, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 06/2013”;
> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Questões da prova”;
> No campo “Título” INFORME O “CÓDIGO DA PROVA” – “Número da Questão”
> Para consultar o código de prova clique AQUI.
> Na ÁREA DE TEXTO, justifique sua solicitação, sendo indispensável a indicação de referência bibliográfica e/ou fonte oficial das razões recursais.
EXEMPLO: Para interposição da questão 1 da prova com código 999.
Concurso: PUC – Edital 06/2013
Assunto: Interposição Recurso – Questões da prova
Título: 999 – 1
Recurso:
“Conforme Autor, Publicação, Ano, a questão 1 poderia ser interpretada…”
O período recursal se estende do dia 16/12/2013 00h01m ao dia 17/12/2013 23h59m.
Orientações para Interposição de Recursos – Relação Preliminar de Inscritos
Para interposição dos RECURSOS contra a Relação Preliminar de Candidatos Inscritos, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC– Edital 06/2013”;
> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição de Recurso – Lista Preliminar Inscritos”;
> No campo “Título” INFORME “Nome da especialidade à qual está concorrendo“;
> Agora inicie o processo de SELEÇÃO do comprovante de pagamento que será anexado:
> No campo “Anexos” clique no botão “Escolher arquivo” e SELECIONE o arquivo a ser enviado;
> Após selecionado o arquivo a ser enviado, CLIQUE no botão “Anexar”;
> Ao término de cada anexação, o arquivo será exibido em uma lista juntamente com os demais já anexados;
> Caso deseje excluir um dos arquivos anexados, clique no botão que aparece na linha do respectivo arquivo;
> Caso deseje visualizar o conteúdo de um dos arquivos anexados, clique sobre o nome do respectivo arquivo;
Na ÁREA DE TEXTO, justifique sua solicitação.
O período recursal se estende do dia 06/12/2013 00h01m ao dia 06/12/2013 23h59m.