Residência Médico Veterinária 2016 – Curitiba – Edital nº 04 / 2016
O Hospital Veterinário do Curso de Medicina Veterinária da PUCPR – Câmpus Curitiba, por meio de sua Comissão de Aprimoramento em Medicina Veterinária, publica as normas a seguir, que regem a seleção dos candidatos ao Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária para ingresso em 2016.
COMUNICADO
O prazo recursal se estende das 00h01m do dia 29/03/2016 até às 23h59m do dia 29/03/2016.
Para interposição dos RECURSOS contra o resultado provisório da Análise Curricular, conforme item 6.5 do Edital n.º 04/2016, siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital RMV – 04/2016”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME um título para seu recurso;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” IDENTIFIQUE no texto do recurso o item ao qual se está recorrendo, bem como, a sua argumentação. Você pode incluir todos os itens que deseja recorrer no corpo da mensagem de um único recurso, bastando apenas realizar a identificação recomendada.
> FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:
Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;
> O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.
Orientações para Interposição de Recursos – Resultado Preliminar da Prova Oral
O prazo recursal se estende das 00h01m do dia 24/03/2016 até às 23h59m do dia 24/03/2016.
Para interposição dos RECURSOS contra o resultado preliminar da Prova Oral, conforme item 6.4 do Edital n.º 04/2016, siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital RMV – 04/2016”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Oral”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME um título para seu recurso;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” IDENTIFIQUE no texto do recurso o item ao qual se está recorrendo, bem como, a sua argumentação. Você pode incluir todos os itens que deseja recorrer no corpo da mensagem de um único recurso, bastando apenas realizar a identificação recomendada.
> FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:
Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;
O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.
Orientações para interposição de recurso contra a lista preliminar de inscritos
O prazo recursal se estende da 0h01 do dia 17/03/2016 às 23h59 do dia 17/03/2016. Para interposição dos RECURSOS contra a Relação preliminar de inscritos, conforme item 7.3 do Edital N.º 04/2016, siga o procedimento abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital RMV – 04/2016”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Lista Preliminar Inscritos”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME “Recurso contra a lista preliminar de inscritos”
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” justifique sua solicitação.
> Após o preparo da mensagem, seguem os próximos passos caso necessite enviar algum documento em anexo:
Passo 05: CLIQUE no botão “Procurar”, para SELECIONAR o arquivo que deseja enviar;
Passo 06: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”;
Passo 07: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa que aparece no final da linha;
Passo 08: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no que aparece ao lado da no final da linha;
Passo 09: Agora a solicitação já pode ser enviada, para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 10: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”.
> O(s) envio(s) da(s) solicitação(ões) de isenção da taxa de inscrição, ficará(ão) listada(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO da(s) solicitação(ões), CLIQUE na que aparece no final da linha, para exibir a(s) solicitação(ões) enviada(s) e, em seguida,CLIQUE no botão “Imprimir”.