Residência Médico Veterinária – Curitiba – Edital nº 33 / 2016
O Hospital Veterinário do Curso de Medicina Veterinária da PUCPR – Câmpus Curitiba, por meio de sua Comissão de Aprimoramento em Medicina Veterinária, publica as normas a seguir, que regem a seleção dos candidatos ao Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária para ingresso em 2017.
COMUNICADO
Orientações para Interposição de Recursos – Resultado Provisório Prova Oral e Entrevista
O prazo recursal se estende das 00h01m do dia 23/02/2017 até às 23h59m do dia 23/02/2017.
Para interposição dos RECURSOS contra o resultado preliminar da Prova Oral e Entrevista, conforme Edital n.º 33/2016, siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital RMV – 33/2016 – Curitiba”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Oral”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME um título para seu recurso;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” IDENTIFIQUE no texto do recurso o item ao qual se está recorrendo, bem como, a sua argumentação. Você pode incluir todos os itens que deseja recorrer no corpo da mensagem de um único recurso, bastando apenas realizar a identificação recomendada.
> FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:
Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;
> A imagem abaixo demonstra os passos descritos para envio do recurso:
O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.
Orientações para Interposição de Recursos – Resultado Provisório Análise Curricular
Caro candidato,
Para interposição dos RECURSOS contra o resultado provisório da (Análise Curricular), conforme Edital 33/2016 , siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home”. Na área “Mensagens e comunicados oficiais”, CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital RMV – 33/2016 – Curitiba”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título da Mensagem” INFORME o RECURSO e a INSCRIÇÃO
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” O recurso deverá ser devidamente fundamentado , conforme Edital n.º 33/2016.
> FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:
Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;
> A imagem abaixo demonstra os passos descritos para envio do recurso:
> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃO, CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.
O período recursal inicia à 0h do dia 10/02/2017 e se estende até às 23:59 do dia 10/02/2017.
Orientações para Interposição de Recursos – Gabarito Oficial Provisório
Para interposição dos RECURSOS contra O gabarito provisório da Prova Objetiva, conforme item 7.4 do Edital n.º 33/2016, siga os procedimentos abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital RMV – 33/2016 Curitiba”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME a Inscrição e o número da Questão ao qual o recurso se refere;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” O recurso deverá ser devidamente fundamentado , conforme Edital n.º 33/2016,
> FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:
Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;
> A imagem abaixo demonstra os passos descritos para envio do recurso:
> O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.
> O período recursal inicia à 0h do dia 07/02/2017 e se estende até às 23:59 do dia 08/02/2017.
Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Orientações para interposição de recurso contra a lista preliminar de inscritos
O prazo recursal se estende da 0h às 23h59 do dia 01/02/2017. Para interposição dos RECURSOS contra a Relação preliminar de inscritos, conforme item 7.2 do Edital N.º 33/2016, siga o procedimento abaixo:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital RMV – 33/2016 Curitiba”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Lista Preliminar Inscritos”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME “Recurso contra a lista preliminar de inscritos”
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” justifique sua solicitação.
> Após o preparo da mensagem, seguem os próximos passos caso necessite enviar algum documento em anexo:
Passo 05: CLIQUE no botão “Procurar”, para SELECIONAR o arquivo que deseja enviar;
Passo 06: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”;
Passo 07: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa que aparece no final da linha;
Passo 08: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no que aparece ao lado da no final da linha;
Passo 09: Agora a solicitação já pode ser enviada, para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 10: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”.
> A imagem abaixo demonstra os passos para envio do recurso:
> O(s) envio(s) da(s) solicitação(ões) de isenção da taxa de inscrição, ficará(ão) listada(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO da(s) solicitação(ões), CLIQUE na que aparece no final da linha, para exibir a(s) solicitação(ões) enviada(s) e, em seguida,CLIQUE no botão “Imprimir”.