Concurso

Residência Multiprofissional em Saúde ISCMC – Edital N.º 28 / 2016

O Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (HISCMC) e sua Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) em Saúde tornam públicas as normas a seguir, que regem a seleção dos candidatos ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso (PRMS) para ingresso em 2017.

NOTA EXPLICATIVA

COMUNICADO – MATRÍCULA – FISIOTERAPIA

A matrícula para a Área Profissional de FISIOTERAPIA deverá respeitar o prazo abaixo:

Dias de Matrícula: até às 12h do dia 24/02/2017*
Local:  HOSPITAL DE CARIDADE DA IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA
Secretaria Acadêmica
Endereço: Praça Rui Barbosa nº 694 – Centro – Curitiba – Paraná (Entrada pela Travessa Frei Caneca) – Fone: (041) 3320-3558

O candidato aprovado deverá entregar a documentação** conforme o item 10 do edital.

O Candidato que não comparecer e/ou não entregar a documentação dentro do prazo marcado para efetivar a matrícula será considerado DESISTENTE, perdendo o direito à vaga, conforme descrito nos itens 10.7, 10.8, 10.9 e 10.10 do edital.

*O período de matrícula é improrrogável em razão do prazo limite para o cadastramento de residentes perante o Ministério da Saúde;

**Caso o candidato já esteja registrado perante o Ministério da Saúde em outro Programa de Residência em Área Profissional de Saúde ou possua outro vínculo empregatício, a matrícula não poderá ser confirmada por conta da exigência de dedicação exclusiva (Resolução CNRMS Nº 2/2012). Neste caso, o candidato subsequente será imediatamente convocado para atendimento do prazo estabelecido pelo Ministério da Saúde para cadastramento de residentes.


Orientações para a matrícula

O Cronograma das matrículas do Concurso de Residência Multiprofissional em Saúde deverá ser respeitado conforme abaixo:

Dias de Matrícula: 20 e 21 de fevereiro de 2017
Horário: Das 08h30min às 11h30 e das 13h30min às 17h30.
Local:
HOSPITAL DE CARIDADE DA IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA
Secretaria Acadêmica
Endereço: Praça Rui Barbosa nº 694 – Centro – Curitiba – Paraná (Entrada pela Travessa Frei Caneca)

Fone: (041) 3320-3558

O candidato aprovado deverá entregar a documentação conforme o item 10 do edital.

O Candidato que não comparecer e/ou não entregar dentro do prazo marcado para efetivar a matrícula será considerado DESISTENTE, perdendo o direito à vaga, conforme descrito nos itens 10.7, 10.8, 10.9 e 10.10 do edital.

COMUNICADO

Orientações para Interposição de Recursos – Resultado Provisório Análise Curricular

Caro candidato,

Para interposição dos RECURSOS contra o resultado provisório da (Análise Curricular), conforme edital 28/2016 , siga os procedimentos abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home”. Na área “Mensagens e comunicados oficiais”, CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital Res.Mult. 28/2016”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título da Mensagem” INFORME o RECURSO e a INSCRIÇÃO
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” O recurso deverá ser devidamente fundamentado , conforme Edital n.º 31/2016.

FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:

Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;

> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃOCLIQUE na que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

> O período recursal inicia à 0h do dia 30/01/2017 e se estende até às 23:59 do dia 30/01/2017.

 

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná


Orientações para postagem de documentos – Análise Curricular

Para a postagem da DOCUMENTAÇÃO necessária à ANÁLISE CURRICULAR, conforme estipulado no item 7.3 do Edital n.º 28/2016, siga os procedimentos abaixo. O período de postagem se estende do dia 23/01/2017 até o dia 24/01/2017:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital Res. Mult. 28/2016”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Documentação para Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME o título da mensagem que será enviada;
Passo 04: No campo “Tipo mensagem” SELECIONE o documento o qual se pretende anexar;
Passo 05: No campo “Descrição do tipo de mensagem” será EXIBIDO uma breve descrição do documento selecionado;
Passo 06: No campo “Corpo da mensagem” deverá ser digitado o TEXTO da mensagem (veja imagem abaixo);
Passo 07CLIQUE no botão “Selecionar arquivo”, para SELECIONAR o arquivo em seu computador que contém o documento específico;
Passo 08: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”. Para anexar os demais documentos, realize novamente para cada documento o PASSO 4 e em seguida os PASSOS 07 e 08.
Passo 09: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa  que aparece no final da linha;
Passo 10: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no   que aparece ao lado da  no final da linha;
Passo 11: Após anexados TODOS os documentos e concluídos todos os passos anteriores, será preciso confirmar que o teor dos documentos enviados estão legíveis e em conformidade com os originais.
Passo 12: Após anexar TODOS os documentos solicitados é necessário envia-los, para issoCLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, a documentação ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 13: Caso seja necessário, é possível ANTES de enviar cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”;

 

> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃOCLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.


Orientações para Interposição de Recursos – Resultado Preliminar da Prova Oral

O prazo recursal se estende das 00h01m do dia 16/12/2016 até às 23h59m do dia 16/12/2016.

Para interposição dos RECURSOS contra o resultado preliminar da Prova Oral, conforme item 9.5 do Edital n.º 28/2016, siga os procedimentos abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital Res. Mult. 28/2016”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Oral”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME um título para seu recurso;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” IDENTIFIQUE no texto do recurso o item ao qual se está recorrendo, bem como, a sua argumentação. Você pode incluir todos os itens que deseja recorrer no corpo da mensagem de um único recurso, bastando apenas realizar a identificação recomendada.

FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:

Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;

> O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.


Orientações para Interposição de Recursos – Gabarito Oficial Provisório

Para interposição dos RECURSOS contra O gabarito provisório da Prova Objetiva, conforme item 9.4 do Edital n.º 28/2016, siga os procedimentos abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital Res. Mult. 28/2016”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME  a Profissão e o número da Questão ao qual o recurso se refere;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” O recurso deverá ser devidamente fundamentado em no mínimo duas referências bibliográficas, conforme item 9.4 do Edital n.º 28/2016,

FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:

Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;  

> O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.


Orientações para interposição de recurso contra a lista preliminar de inscritos

O prazo recursal se estende da 0h01 às 23h59 do dia 24/11/2015. Para interposição dos RECURSOS contra a Relação preliminar de inscritos, conforme item 9.3 do Edital N.º 028/2015, siga o procedimento abaixo:

> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;

> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Res. Mult. 28/2015”;

Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Lista Preliminar Inscritos”;

Passo 03: No campo “Título” INFORME “Recurso contra a lista preliminar de inscritos”

Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” justifique sua solicitação.

> Após o preparo da mensagem, seguem os próximos passos caso necessite enviar algum documento em anexo:

Passo 05: CLIQUE no botão “Escolher”, para SELECIONAR o arquivo que deseja enviar;

Passo 06: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”;

Passo 07: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa  que aparece no final da linha;

Passo 08: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no  que aparece ao lado da no final da linha;

Passo 09: Agora a solicitação já pode ser enviada, para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;

Passo 10: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”.

> O(s) envio(s) da(s) solicitação(ões) de isenção da taxa de inscrição, ficará(ão) listada(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO da(s) solicitação(ões), CLIQUE   na  que aparece no final da linha, para exibir a(s) solicitação(ões) enviada(s) e, em seguida,CLIQUE no botão “Imprimir”.


Orientações para envio de Laudo Médico

Seguem abaixo as orientações para envio dos documentos comprobatórios que demonstrem a necessidade de condição especial para a realização da prova, conforme estabelecido no Anexo I do Edital n.º 28/2016:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;

CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital Res. Mult. 28/2016”;

Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Envio de Laudo Médico para atendimento especial”;

Passo 03: No campo “Título” INFORME “LAUDO MÉDICO”

Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” justifique a solicitação;

> Após o preparo da mensagem, seguem os próximos passos para o envio da solicitação:

Passo 05: CLIQUE no botão “Procurar”, para SELECIONAR o arquivo do Laudo Médico

Passo 06: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso,CLIQUE no botão “Anexar”;

Passo 07: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los,CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa  que aparece no final da linha;

Passo 08: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no  que aparece ao lado da no final da linha;

Passo 09: Agora a solicitação já pode ser enviada, para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;

Passo 10: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”.

> O(s) envio(s) da(s) solicitação(ões) de atendimento especial e justificativas, ficará(ão) listada(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO da(s) solicitação(ões), CLIQUE   na  que aparece no final da linha, para exibir a(s) solicitação(ões) enviada(s) e, em seguida,CLIQUE no botão “Imprimir”.

Retificação 02 do do Edital N.º 28/2016 / Postado em: 26/01/2017
Retificação do Edital N.º 28/2016
Retificação 01 do do Edital N.º 28/2016 / Postado em: 21/12/2016
Retificação do Edital N.º 28/2016
Retificação do Edital N.º 28/2016 / Postado em: 23/09/2016
Edital N.º 28/2016
Resultado Retificado - Cargo Fisioterapia / Postado em: 22/02/2017
Resultado Retificado Fisioterapia

LISTAS DOS CANDIDATOS CONVOCADOS CONFORME O NÚMERO DE VAGAS PREVISTO NO ITEM 1.2 DO EDITAL N.º 28/2016.

CONFORME ITENS 8.4 e 8.4.1 DO EDITAL N.º 28/2016, SERÃO CONSIDERADOS SUPLENTES TODOS OS CANDIDATOS QUE NÃO CONSEGUIRAM CLASSIFICAÇÃO SUFICIENTE PARA ESTAR ENTRE AQUELES QUE PREENCHERAM O NÚMERO DE VAGAS OFERTADAS PELOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL DESTE CONCURSO. NA OCORRÊNCIA DA DESISTÊNCIA OU IMPEDIMENTO DE CANDIDATO MELHOR CLASSIFICADO, SERÃO CONVOCADOS SUPLENTES PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS, NA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO.

Lista dos candidatos por ordem de classificação
Classificação Final
Resultado Definitivo da Análise Curricular / Postado em: 03/02/2017
Resultado Definitivo da Análise Curricular
Resultado Provisório da Análise Curricular / Postado em: 27/01/2017
Resultado Provisório da Análise Curricular
Lista definitiva de aprovados - Prova Oral / Postado em: 20/01/2017
Lista definitiva de aprovados - Ordem alfabética
Lista preliminar de aprovados - Prova Oral / Postado em: 15/12/2016
Lista preliminar de aprovados - Ordem alfabética

CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA FASE (PROVA OBJETIVA) E CONVOCADOS PARA A PROVA ORAL

DATA PROVA ORAL: 09/12/2016
LOCAL: BLOCO 03 – CAMPUS CURITIBA PUCPR

Lista do aprovados na Prova Objetiva e convocados para Prova Oral / Postado em: 07/12/2016
Edital N.º 28/2016
Relação Definitiva de inscritos / Postado em: 28/11/2016
Relação Definitiva de inscritos
Relação Preliminar de Inscritos / Postado em: 23/11/2016
Relação Preliminar de Inscritos