Transferência Externa de Medicina 2º semestre 2015 – Edital N.º 08 / 2015
O Pró-Reitor Administrativo e de Desenvolvimento e o Pró-Reitor Acadêmico da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no uso de suas atribuições, fazem saber aos interessados em participar do Processo Seletivo para Transferência Externa para o Curso de Medicina.
NOTA EXPLICATIVA
Orientações para interposição de recursos – Prova Objetiva
Para interposição dos RECURSOS contra o Gabarito Oficial Provisório, conforme item 10 do edital n.º 08/2015, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais”
> CLIQUE em “Nova Mensagem”;
> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 08/2015 – Trans. Medicina”;
> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;
> No campo “Título da mensagem” INFORME o numero da questão;
> No corpo da mensagem JUSTIFIQUE o seu recurso.
O PERÍODO RECURSAL SE ESTENDE DAS 20h DO DIA 20/07/2015 ATÉ ÀS 23h59 DO DIA 21/07/2015.
Orientações para Interposição de recursos – Análise Curricular
Para interposição de RECURSO contra o Resultado provisório da análise curricular, conforme item 10 do edital n.º 08/2015, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais”
> CLIQUE em “Nova Mensagem”;
> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 08/2015 – Trans. Medicina”;
> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;
> No campo “Título da mensagem” INFORME um título para o seu recurso;
> No corpo da mensagem JUSTIFIQUE o seu recurso.
O PERÍODO RECURSAL SE ESTENDE DAS 8h ATÉ 23h59 DO DIA 14/07/2015.
COMUNICADO
Orientações para postagem de documentos – Análise Curricular
Para a postagem da DOCUMENTAÇÃO necessária à ANÁLISE CURRICULAR, conforme estipulado no item 6 do Edital n.º 08/2015, siga os procedimentos abaixo. O período de postagem se estende do dia 18/06/2015 até o dia 07/07/2015:
> ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
> CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 08/2015 – Transf Medicina”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Documentação para Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME o título da mensagem que será enviada;
Passo 04: No campo “Tipo mensagem” SELECIONE o documento o qual se pretende anexar;
Passo 05: No campo “Descrição do tipo de mensagem” será EXIBIDO uma breve descrição do documento selecionado;
Passo 06: No campo “Corpo da mensagem” deverá ser digitado o TEXTO da mensagem (veja imagem abaixo);
Passo 07: CLIQUE no botão “Selecionar arquivo”, para SELECIONAR o arquivo em seu computador que contém o documento específico;
Passo 08: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”. Para anexar os demais documentos, realize novamente para cada documento o PASSO 4 e em seguida os PASSOS 07 e 08.
Passo 09: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa que aparece no final da linha;
Passo 10: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no que aparece ao lado da no final da linha;
Passo 11: Após anexados TODOS os documentos e concluídos todos os passos anteriores, será preciso confirmar que o teor dos documentos enviados estão legíveis e em conformidade com os originais.
Passo 12: Após anexar TODOS os documentos solicitados é necessário envia-los, para isso CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, a documentação ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 13: Caso seja necessário, é possível ANTES de enviar cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”;
> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃO, CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.