Concurso

Transferência Externa de Medicina 2º semestre 2015 – Edital N.º 08 / 2015

O Pró-Reitor Administrativo e de Desenvolvimento e o Pró-Reitor Acadêmico da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no uso de suas atribuições, fazem saber aos interessados em participar do Processo Seletivo para Transferência Externa para o Curso de Medicina.

NOTA EXPLICATIVA

Orientações para interposição de recursos – Prova Objetiva

Para interposição dos RECURSOS contra o Gabarito Oficial Provisório, conforme item 10 do edital n.º 08/2015, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:
ENTRE no “Ambiente do Candidato”;

NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais”

CLIQUE em “Nova Mensagem”;

> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 08/2015 – Trans. Medicina”;

> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;

> No campo “Título da mensagem” INFORME o numero da questão;

> No corpo da mensagem JUSTIFIQUE o seu recurso.

O PERÍODO RECURSAL SE ESTENDE DAS 20h DO DIA 20/07/2015 ATÉ ÀS 23h59 DO DIA 21/07/2015.


Orientações para Interposição de recursos – Análise Curricular

Para interposição de RECURSO contra o Resultado provisório da análise curricular, conforme item 10 do edital n.º 08/2015, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;

NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais”

CLIQUE em “Nova Mensagem”;

> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 08/2015 – Trans. Medicina”;

> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;

> No campo “Título da mensagem” INFORME um título para o seu recurso;

> No corpo da mensagem JUSTIFIQUE o seu recurso.

O PERÍODO RECURSAL SE ESTENDE DAS 8h ATÉ 23h59 DO DIA 14/07/2015.

COMUNICADO

Orientações para postagem de documentos – Análise Curricular

Para a postagem da DOCUMENTAÇÃO necessária à ANÁLISE CURRICULAR, conforme estipulado no item 6 do Edital n.º 08/2015, siga os procedimentos abaixo. O período de postagem se estende do dia 18/06/2015 até o dia 07/07/2015:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 08/2015 – Transf Medicina”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Documentação para Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME o título da mensagem que será enviada;
Passo 04: No campo “Tipo mensagem” SELECIONE o documento o qual se pretende anexar;
Passo 05: No campo “Descrição do tipo de mensagem” será EXIBIDO uma breve descrição do documento selecionado;
Passo 06: No campo “Corpo da mensagem” deverá ser digitado o TEXTO da mensagem (veja imagem abaixo);
Passo 07CLIQUE no botão “Selecionar arquivo”, para SELECIONAR o arquivo em seu computador que contém o documento específico;
Passo 08: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”. Para anexar os demais documentos, realize novamente para cada documento o PASSO 4 e em seguida os PASSOS 07 e 08.
Passo 09: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa Imagem inline 2que aparece no final da linha;
Passo 10: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no Imagem inline 1 que aparece ao lado da Imagem inline 4 no final da linha;
Passo 11: Após anexados TODOS os documentos e concluídos todos os passos anteriores, será preciso confirmar que o teor dos documentos enviados estão legíveis e em conformidade com os originais.
Passo 12: Após anexar TODOS os documentos solicitados é necessário envia-los, para isso CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, a documentação ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 13: Caso seja necessário, é possível ANTES de enviar cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”;

> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃOCLIQUE na Imagem inline 3 que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

Prorrogado o prazo das inscrições e envio de documentos, as datas alteradas estão em destaque no edital.

EDITAL N.º 08/2015 / Postado em: 23/06/2015
EDITAL N.º 08/2015

Orientações para realização da Matrícula – 2º Chamada:

TRANSFERÊNCIA EXTERNA CURSO DE MEDICINA

CÂMPUS CURITIBA

A entrega de documentos para a matrícula acontecerá do dia 07 de agosto ao dia 10 de agosto de 2015.

Para confirmação da matrícula no 2º semestre de 2015 é preciso:

– Efetuar o pagamento referente à primeira parcela do semestre em que vai ser matriculado entre os dias 06 e 07 de agosto de 2015.

Boleto referente a primeira mensalidade será encaminhado via e-mail até as 14h do dia 06/08/2015

– Entregar os documentos para matrícula conforme item 11 do edital 08/2015.

 

Local da Matrícula:

SIGA – Câmpus Curitiba
Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho 
Telefone: (41) 3271-2400
Horário de Atendimento:
07h às 22h00 – Segunda a sexta.
08h às 13h00 – Sábado.
 
Atenção:
  •  A confirmação da matrícula é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela.
  •  O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado por um  representante legal, munido de uma procuração.
  •  O aprovado que não observar os prazos previstos neste Edital estará sujeito à perda da vaga conforme o  disposto no Regimento Geral da PUCPR Art. 61 Inciso II – deixar de efetuar a matrícula em período  regular.

Gabarito Oficial Definitivo
2º Período
3º Período
Gabarito Oficial Provisório
2º Período
3º Período
Resultado final da análise curricular
Resultado final da análise curricular
Resultado provisório da análise curricular
Resultado provisório da análise curricular