Concurso

Informações

As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 de junho de 2016 até às 12h do dia 01 de julho de 2016 (inscrição e impressão do boleto bancário). O pagamento do boleto deverá ser feito, impreterivelmente, até o dia 01 de julho de 2016, horário de expediente bancário.

Retificação do Edital nº 10/2016 / Postado em: 27/06/2016
Retificação - Edital nº 10/2016
Edital nº 10/2016 / Postado em: 20/06/2016
Edital nº 10/2016
Resultado definitivo da Análise Curricular / Postado em: 14/07/2016
Resultado definitivo da Análise Curricular
Resultado provisório da Análise Curricular / Postado em: 14/07/2016
Resultado provisório da Análise Curricular

Orientações para realização da Matrícula – Câmpus Curitiba

A entrega de documentos para a matrícula acontecerá do dia 25 de julho ao dia 26 de julho de 2016.

Para confirmação da matrícula no 2º semestre de 2016 é preciso:

– Efetuar o pagamento referente à primeira parcela do semestre em que vai ser matriculado entre os dias 28 e 29 de julho de 2016.

Boleto referente a primeira mensalidade será encaminhado via e-mail até as 18h do dia 27/07/2016

– Entregar os documentos para matrícula conforme item 11 do edital 10/2016.

Local da Matrícula: SIGA – Campus Curitiba
Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho  | Telefone: (41) 3271-2400
Horário de Atendimento: 09h às 21h – Segunda a sexta

 

Atenção:

  •  A confirmação da matrícula é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela.
  •  O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado por um representante legal, munido de uma procuração.
  •  O aprovado que não observar os prazos previstos neste Edital estará sujeito à perda da vaga conforme o disposto no Regimento Geral da PUCPR Art. 61 Inciso II – deixar de efetuar a matrícula em período regular.

 


Orientações para realização da Matrícula – Câmpus Londrina

A entrega de documentos para a matrícula acontecerá do dia 25 de julho ao dia 26 de julho de 2016.

Para confirmação da matrícula no 2º semestre de 2016 é preciso:

– Efetuar o pagamento referente à primeira parcela do semestre em que vai ser matriculado entre os dias 28 e 29 de julho de 2016.

Boleto referente a primeira mensalidade será encaminhado via e-mail até as 18h do dia 27/07/2016

– Entregar os documentos para matrícula conforme item 11 do edital 10/2016.

 

Local da Matrícula: SIGA – Câmpus Londrina
Avenida Jockey Clube, 485 – Bairro Hípica | Telefone: (43) 3372-6000
Horário de Atendimento: 09h às 16h – Segunda a sexta.

Atenção:

  •  A confirmação da matrícula é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela.
  •  O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado por um representante legal, munido de uma procuração.
  •  O aprovado que não observar os prazos previstos neste Edital estará sujeito à perda da vaga conforme o disposto no Regimento Geral da PUCPR Art. 61 Inciso II – deixar de efetuar a matrícula em período regular.

Orientações para interposição de recurso contra o gabarito provisório – Prova Objetiva

O prazo recursal se estende da 00h00 até às 23h59 do dia 19/07/2016. Para interposição dos RECURSOS contra a Gabarito Oficial Provisório, conforme item 10 do Edital N.º 10/2016, siga o procedimento abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;

CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 10/2016 – Trans. Medicina”;

Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;

Passo 03: No campo “Título” INFORME o número da questão e o período ao qual se quer interpor recurso. Em caso de mais de uma questão, faça um recurso para cada questão.

Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” justifique sua solicitação. Observe que não serão analisados os recursos: (i) Apresentados através de qualquer via que não seja o AMBIENTE DO CANDIDATO; (ii) sem identificação da questão e do período objetos do recurso; (iii) que não estiverem fundamentados e referenciados; (iv) que versarem sobre o preenchimento do cartão-resposta.

> Após o preparo da mensagem, seguem os próximos passos caso necessite enviar algum documento em anexo:

Passo 05: CLIQUE no botão “Procurar”, para SELECIONAR o arquivo que deseja enviar;

Passo 06: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”;

Passo 07: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa  que aparece no final da linha;

Passo 08: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no  que aparece ao lado da no final da linha;

Passo 09: Agora a solicitação já pode ser enviada, para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;

Passo 10: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”.


Orientações para Interposição de Recurso – Resultado Provisório Análise Curricular

Caro candidato,

Para interposição dos RECURSOS contra o resultado provisório da Análise Curricular, conforme edital 10/2016 , siga os procedimentos abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home”. Na área “Mensagens e comunicados oficiais”, CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 10/2016 – Trans. Medicina”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título da Mensagem” INFORME o RECURSO e a INSCRIÇÃO
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” O recurso deverá ser devidamente fundamentado , conforme Edital n.º 10/2016.

FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:

Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;

> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃOCLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

> O período recursal inicia à 0h do dia 12/07/2016 e se estende até às 23:59 do dia 12/07/2016.

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná


Orientações para postagem de documentos – Análise Curricular

Para a postagem da DOCUMENTAÇÃO necessária à ANÁLISE CURRICULAR, conforme estipulado no item 4 do Edital n.º 10/2016, siga os procedimentos abaixo. O período de postagem se estende do dia 20/06/2016 até o dia 01/07/2016:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 10/2016 – Transf Medicina”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Documentação para Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME o título da mensagem que será enviada;
Passo 04: No campo “Tipo mensagem” SELECIONE o documento o qual se pretende anexar;
Passo 05: No campo “Descrição do tipo de mensagem” será EXIBIDO uma breve descrição do documento selecionado;
Passo 06: No campo “Corpo da mensagem” deverá ser digitado o TEXTO da mensagem (veja imagem abaixo);
Passo 07CLIQUE no botão “Selecionar arquivo”, para SELECIONAR o arquivo em seu computador que contém o documento específico;
Passo 08: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”. Para anexar os demais documentos, realize novamente para cada documento o PASSO 4 e em seguida os PASSOS 07 e 08.
Passo 09: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa  que aparece no final da linha;
Passo 10: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no  que aparece ao lado da  no final da linha;
Passo 11: Após anexados TODOS os documentos e concluídos todos os passos anteriores, será preciso confirmar que o teor dos documentos enviados estão legíveis e em conformidade com os originais.
Passo 12: Após anexar TODOS os documentos solicitados é necessário envia-los, para isso CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, a documentação ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 13: Caso seja necessário, é possível ANTES de enviar cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”;

> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃOCLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

Ensalamento Geral - Ordem Alfabética
Cidade de prova: Curitiba
Cidade de prova: Londrina