PUCPR Cultura

PUCPR Cultura - 30 set 2024

Começa hoje (30) o Circuito Cultural: semana com muita música, arte e cultura na PUCPR

A partir do dia 30 de setembro, o Câmpus Curitiba receberá uma série de oficinas, shows e performances abertas ao público e de maneira gratuita

A partir dessa semana, entre os dias 30 de setembro e 5 de outubro, a PUCPR sediará o Circuito Cultural, que chega na segunda edição com o tema “No pulso da arte, somos”. O encontro é um momento único de arte, cultura e experiências abertas ao público e com entradas gratuitas.

Com patrocínio da CHAMEX, o evento promove oficinas de fotografia, lettering, pintura, performances de variados tipos de linguagens artísticas e sessões de curta-metragens.

Na próxima quinta-feira haverá a Batalha de Bandas, um concurso com 5 grupos musicais formados por estudantes. A banda vencedora será escolhida pelo público presente no evento, e os shows acontecerão a partir das 18h, na Concha Acústica.

Para marcar o início dessa semana repleta de vivências artísticas e culturais, o Coral Champagnat se apresentará no auditório do TUCA (Bloco azul), a partir das 19h30.

Vale lembrar que além do Coral, outros dois grupos artísticos da PUCPR irão se apresentar ao longo  dos dias, são eles: a Orquestra Experimental da PUCPR e o Grupo de Teatro TANAHORA.

Então para não perder essa oportunidade e conferir tudo que vai acontecer durante a semana, confira a programação completa e faça sua inscrição no botão abaixo: