PUCPR Cultura

PUCPR Cultura - 07 jun 2024

Último Quinta na Concha do semestre está chegando

Essa é a chance de mostrar o seu talento, comer uma pipoca e conhecer artistas da universidade

Na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, a PUCPR Cultura vai realizar mais uma edição do Quinta na Concha. O show de talentos é aberto para diversas linguagens artísticas e acontece no palco da Concha Acústica, no Câmpus Curitiba.

O encontro é um convite para todos os estudantes que queiram mostrar para o público seus talentos e experiências artísticas. E para quem quer apenas prestigiar os talentos universitários, as portas estão abertas e a pipoca é por conta da casa.

O acesso para o público é livre, mas quem vai ser apresentar precisa fazer inscrição prévia. Clique no link abaixo para saber mais e garantir sua vaga.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

• 13 de junho, 12h30 e 18h.
  • Concha Acústica, Câmpus Curitiba.
  • Evento gratuito e com declaração de horas.